Lucas Lucco e pai são excluídos de processo que investiga fraude na venda de carros de luxo
25/09/2025
(Foto: Reprodução) Justiça arquiva investigação contra Lucas Lucco e o pai dele
O cantor Lucas Lucco e o pai dele, Paulo Roberto de Oliveira, foram excluídos do processo sobre fraude na venda de dois carros de luxo, segundo documento do Tribunal de Justiça de Goiás. A decisão partiu da 8ª Vara Criminal da Comarca de Goiânia, após o artista e o pai não terem sido denunciados pelo Ministério Público.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A informação foi divulgada na quarta-feira (24). De acordo com nota da assessoria de Lucas Lucco, a Justiça entendeu que ele e o pai foram vítimas de um falso advogado, que teria arquitetado a fraude envolvendo falsificação de assinatura digital e documentos judiciais.
O g1 não conseguiu localizar a defesa do suposto falso advogado.
LEIA TAMBÉM:
Lucas Lucco e o pai são indiciados por fraude na venda de carros de luxo, diz delegado
Prints mostram Lucas Lucco negociando carros de luxo com falso advogado que levaram a indiciamento por fraude
Menino rouba a cena ao dançar no palco durante show de Leonardo em Goiânia; vídeo
Ainda segundo o documento da ação, o processo continua contra o homem pela prática de crimes de exercício ilegal de profissão e duas falsificações de documento particular.
Entenda o caso
Lucas Lucco e pai são investigados por fraude na venda de carro de luxo
O cantor Lucas Lucco, o pai dele e um falso advogado chegaram a ser indiciados por fraude na venda de carros de luxo em julho deste ano. Ao g1, o delegado Manoel Borges contou, na época, que o caso começou a ser investigado quatro meses antes, após a denúncia de um empresário que alegou ter sido prejudicado durante uma negociação.
Segundo Manoel, o falso advogado possuia uma Porsche GT4 que estava com busca e apreensão, indo a leilão. Então, o suspeito pediu que o empresário quitasse o veículo junto da agente financeira, passando, assim, a ser dono do carro de luxo, informou o delegado.
Após isso, o falso advogado teria oferecido ao empresário a troca da GT4 por duas Porsches panameras que pertenciam ao cantor, omitindo a situação documental dos veículos.
Depois de aceitar a negociação, o empresário descobriu que os carros do cantor não estavam quitados.
Durante a investigação, Lucas Lucco disse à polícia não omitiu a informação de que os carros não estavam quitados. "Eu não tenho motivos para ter omitido a questão do carro ainda estar sendo pago", disse.
Lucas Lucco é indiciado por fraude na venda de carros de luxo, em Goiás
Reprodução/Instagram de Lucas Lucco e TV Anhanguera
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás